Recebeu seu item em 3 meses e apareceu algum defeito? Não tem problemaaa, sem seu toy não fica!! Temos garantiazinha de 90 dias corridos após o pedido❤️
Mas como faço Lari para solicitar a troca?
- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um video teste;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Número do pedido:
Tudo isso em nosso e-mail: [email protected]
Em seguida entraremos em contato com você para enviar seu codigo reverso, onde levará aos correios mais próximo seu pedido.
Após o recebimento entraremos em contato em até 7 dias!
- INFORMAÇÃO SUPER IMPORTANTE-
Não faça modificações/ cortes ou avarias em seus vibradores caso tenha alguma dúvida sobre carregamento ou funcionamento. Basta entrar em contato com nosso SAC que daremos todo suporte necessário.
Qualquer modificação perde garantia e possibilidade de troca
Horário funcionamento do Sac:
Das 09:00 ás 17:00
- Segunda á sexta feira-
(Mensagens enviadas finais de semana, ou fora do horário de funcionamento no sac, serão respondidas no dia útil seguinte)
Obs. Caso seja necessário enviar algum vídeo que não carregue no e-mail, favor enviar diretamente no nosso WhatsApp principal (48)984632101 - com seu número do pedido- que será encaminhado ao sac.